domingo, 22 de agosto de 2010

Vídeo mostra a meia-sola na Praça dos Cachorros



O prefeito Wainer, semana passada, disse ao jornal A Plateia que estava providenciando modificações na praça invadida. Pois, vejam o que foi modificado. Constatem. Observem o esforço homérico da Prefeitura Municipal de Livramento e seus resultados risíveis.

Vocês acham que é suficiente? Ou o prefeito está nos tomando como ingênuos? Vocês acham que é possível aceitar essas medidas paliativas como solução para o problema da esculhambação e a sujeira na linha internacional? Será que os camelôs estão satisfeitos em permanecer neste lugar insalubre e indigno?

Vídeo de Fabian Ribeiro, pescado no ótimo blog Filhos de Santana, nosso parceiro na luta pela restauração completa e definitiva da Praça dos Cachorros e do Parque Internacional, na linha divisória entre Livramento e Rivera. As imagens foram captadas em 20 de agosto de 2010, sexta-feira passada.

3 comentários:

Lívia Souza disse...

Esta meia sola, foi feita por iniciativa dos camelôs, nada tem a ver com a prefeitura. E, vamos combinar: NÃO MUDOU NADA! A vergonha é cada dia pior, pois tem denúncia de todo lado.O que falta é vergonha na cara das autoridades.

Anônimo disse...

Concordo com Lívia. Isso é absurdo. essa prefeitura daí de Livramento é muito ruim

Cleusa Milan disse...

Que pena!Uma cidade portal de dois povos...no centro da cidade ESSE LUGAR não causa boa impressão a NOSSOS TURISTAS!!!Não só as praças mas o largo dessa avenida deveria causar um clima de PAÍS de Primeiro Mundo...LIMPEZA...ORGANIZAÇÃO e PAISAGISMO...e não esse quadro...lamentável!!!SOS a cidade precisa de uma" NOVA CARA" no centro da cidade...QUEM SABE UM "NATAL LUZ" bom pra todos...para os camelôs um lugar digno para faturarem...seu público é CATIVO e para a cidade um ASPECTO DE CIDADE
TURÍSTICA...que diz SECRETÁRIO DE TURISMO? Como cidadã não posso ser omissa e como amante do Turismo não posso ficar em cima do muro!