sábado, 14 de agosto de 2010

Um artista da fronteira


Composição de Érlon Péricles, interpretado por Leôncio Severo, "Diário de um Fronteiriço"

5 comentários:

Anônimo disse...

Que belo hino a Santana ! Parabéns .

Geremias disse...

Uma correção. A música é de Érlon Péricles (que nem é de Santana, mas de São Luiz Gonzaga). Leoncinho é um dos interpretes que tornaram a música mais famosa ainda. A do video, inclusive eu desconheço o interprete. Abraços!

Laura disse...

Geremias,
Obrigado pela observação.Já fiz a devida correção. No Youtube não há outras informações para este clip.

Anônimo disse...

quem ta cantando ai é o Ricardo Martins pois esta musica foi composta pelo Èrlon em homenagem ao próprio ricardo!!pois como ja diz o nome éé diário de um fronteiriço!!!

Martha Helena Rivero- Tuta Vita disse...

Fiquei chocada ao assistir esse video que denuncia o descaso das autoridades com o patrimônio de uma cidade tão linda onde tive a alegria de viver durante minha infância e adolescência. Lembro das praças, todas muito bem preservadas e agora declaradamente evidenciam o abandono e o desprezo da administração local. Trabalho com preservação e conservação de acervos históricos e cada vez mais vemos a preocupação das instituições em preservar sua memória para as futuras gerações. Espero que o povo de santana não se cale enquanto não forem tomadas medidas para que o patrimônio de nossa querida cidade seja olhado com respeito e recuperado. Um abraço aos meus conterrâneos. Martha da Luz Rivero.