quarta-feira, 4 de maio de 2011

Roliço Lero



O secretário municipal de Desenvolvimento, Sergio Aragon, de corpanzil robusto tem grande vocação para comediante. Suas palavras comovem até as pedras da Praça dos Cachorros, ao dizer que o importante é que “temos um grupo de trabalho na busca por soluções”.


Há três décadas as comunidades santanense e riverense aguardam por iniciativas e soluções do poder público municipal e nada acontece. Agora, o roliço secretário afirma que um grupo de trabalho está na busca de soluções. Mas não diz quais são essas soluções, nem em que prazo ocorrerão.


Já se vê que estamos diante de uma figura que representa um misto de dois comediantes conhecidos: um, o gordo Jô, outro, o falecido Rolando Lero. Ou seja, uma espécie de Roliço Lero de Livramento.


Acima, fac-símile parcial da edição de domingo passado (1/5) do jornal A Plateia.

2 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia Laura,
O senhor secretário Roliço Lero é apenas mais um discípulo aplicado do Rolando Vaner Lero. Esse suposto prefeito de Livramento gosta de dar explicações longas e enroladas para os problemas administrativos que, por incompetência dele e da sua equipe/família de Rolandos, não conseguem resolver.
Veja o caso da iluminação pública, que está um horror noturno na cidade: o prefeito foi para uma rádio explicar que falta material, falta dinheiro, falta gente e falta organização e planejamento em seu desgoverno. Qualquer dono de bolicho sabe que, antes que falte cachaça no seu estoque, deve encomendar a mercadoria ao fornecedor. Só os "inteligentes" da prefeitura acham que dvem iniciar licitação para a compra de lâmpadas e reatores quando a cidade já está às escuras.
Em compensação, para contratar empresas dos "amigos dos amigos", o prefeito apela para os contratos emergenciais, sem licitação, né?
Dá um tempo seu vainer!!
Deixe de lado, por uns tempos, seus projetos de desenvolvimento patrimonial pessoal e tente administrar a prefeitura, pois para isso foi eleito pelos iludidos contribuintes santanenses!!!!!!!!!

Anônimo disse...

O que esperar de um prefeito que na vida como professor ja era uma negação!!! imagina um homem que não sabe administrar seus bens, como pode administrar uma prefeitura?